Buscar no site

“Estamos na fase final do ciclo de alta do Bitcoin”, diz Willy Woo

Willy Woo acertou a previsão de que o BTC estava prestes a atingir novas máximas históricas, como um impulso final

gráfico de alta do Bitcoin

O trader Willy Woo, um dos analistas mais respeitados do mercado de criptomoedas, disse na terça-feira que o ciclo de alta do Bitcoin está em sua fase final, mas que a moeda está prestes a atingir novas máximas históricas – o que se provou verdade. Nesta quinta-feira, o Bitcoin estabeleceu uma nova máxima histórica de US$ 113 mil.

A análise de Willy Woo é baseada em uma mudança de estrutura no indicador “Macro Cycle Risk” (Risco de Ciclo Macroeconômico), que modela a liquidez do mercado de BTC para identificar pontos de entrada e saída durante os principais ciclos.

Publicidade

“Quedas no risco são áreas de liquidez recém-descoberta, muitas vezes um prelúdio para novas máximas”, pontuou Woo, acrescentando: “Está caindo agora!”.

Cada vez que esse indicador de risco cai, como está acontecendo atualmente, é um sinal de que nova liquidez está entrando no sistema. Historicamente, cada queda tem sido o prelúdio de fortes movimentos de alta, explica a publicação do Criptonoticas.

O gráfico compartilhado por Willy Woo mostra como essas retrações de risco (linha vermelha) coincidem com fases de acumulação anteriores a rompimentos máximos (2017, 2021 e 2024). Atualmente, com o indicador em queda, o preço do Bitcoin (linha amarela) está próximo de US$ 109 mil, impulsionando-o para buscar uma nova máxima histórica.

A empresa de análise Vector, cofundada por Willy Woo, já projetava que o Bitcoin estava prestes a romper sua máxima histórica (ATH). No entanto, isso não impede uma correção temporária, que funcionaria como uma “armadilha para ursos”.

  • O Bitcoin mostra muita força no 2º trimestre e é destaque entre os ativos de risco. Será que uma próxima máxima história de preço vem aí? Agora é hora de agir estrategicamente. Abra sua conta no MB e prepare sua carteira!