Monetize tudo! Linkando a Internet das Coisas ao Blockchain: Introduzindo o STED

Imagem da matéria: Monetize tudo! Linkando a Internet das Coisas ao Blockchain: Introduzindo o STED

Suportado pelo SUPACT (protocolo seguro e unificado para tecnologia de canal de ativos) e pelo token Super SUPA

Com 10 bilhões de dispositivos inteligentes conectados à Internet, com um número esperado de 45 bilhões chegando em 2025. o blockchain, uma tecnologia descentralizada, obtém valor oferecendo segurança e confiança com suas tecnologias e estruturas de contabilidade distribuída. IoT fornece um ecossistema ideal para tecnologias blockchain. Eles podem trabalhar juntos em um novo modelo de negócios e domínio que gerará valores imensuráveis ​​por meio da coleta e troca de dados e serviços entre dispositivos inteligentes.

Publicidade

É por isso que o STED e o SUPACT baseados em Hong Kong, seu protocolo patenteado Secure and Unified for Assets Channeling Technology, estão disponíveis.

“STED” significa Troca segura e confiável de dados. Sua missão é:

1) criar interconectividade e operacionalidade, promover escalabilidade e avançar a eficiência para que as coisas na Internet das Coisas possam se comunicar entre si e

2) promover uma monetização gratuita e eficiente de dados e serviços com capacidade de micropagamento.

Para alcançar essa visão, a STED utiliza as tecnologias Blockchain, Inteligência Artificial e a tecnologia de comunicações SUPACT, que é compatível com a maioria dos blockchains públicos, se não todos.

Como o pagamento é indispensável no processo de troca de dados e serviços e nesse fluxo de valor, o STED incorporará a capacidade de micropagamento em sua plataforma.

As características da capacidade de micropagamento do STED podem ser resumidas no acrônimo SPEEEED:

  • Segurança e Privacidade: túnel seguro criptografado para todas as transações
  • Eficiência: na ordem de milhões de transações por segundo (MTPS)
  • Economia: transações quase gratuitas
  • Facilidade (Ease): capacidade de programação e transações OTA (Over the Air) do dispositivo IoT
  • Em todos os lugares: listagem, acesso e transação de serviços globais
  • Digitalização: digitalização de ativos assistida por AI em dados e serviços com valores

Os SDKs da STED já estão sendo usados ​​pelos fornecedores de IoT na Grande China, na Austrália e no Oriente Médio. Numerosos fabricantes de IoT também testaram as funcionalidades do STED no ano passado.
Há uma grande equipe por trás do STED, formado por ex-executivos de empresas como Google, Cisco e IBM, detentores de patentes de tecnologia de comunicações, arquitetos de cidades inteligentes e provedores de plataformas de serviços, líderes de TI e OT, desenvolvedores veteranos, mapeamento de GPS Pioneiro e membro da Mensa International, renomado consultor jurídico e de desenvolvimento estratégico e experiente consultor financeiro.

Publicidade

“Meus colegas e eu temos desenvolvido e comprovado essa tecnologia há uma década”, diz o CEO da STED, Eric Choy, executivo de tecnologia, negócios e entretenimento de Hong Kong. “Nós vemos um grande potencial de negócios em levar a IoT e o blockchain ao próximo nível. Tem sido uma estrada longa e difícil, mas estamos determinados a viajar em benefício de todos os usuários da IoT.

Para mais detalhes sobre STED, SUPACT e o token SUPA (pense em Super!), Confira o site e os whitepapers em https://sted.io/.

Para mais informações sobre STED.io e SUPA, consulte:
https://sted.io/
https://twitter.com/STEDAlliance
https://medium.com/@STEDAlliance
https://www.reddit.com/r/STEDAlliance
https://t.me/stedalliance