Imagem da matéria: Mercado Bitcoin lista token do Axie Infinity e outras setes novas criptomoedas
Foto: Shutterstock

A corretora de criptomoedas Mercado Bitcoin vai abrir mais oito opções de negociação em sua plataforma a partir desta quinta-feira (25), conforme anunciado no Twitter ontem. Na publicação, a empresa revelou os logotipos dos novos tokens, sendo o primeiro da lista o do jogo Axie Infinity, Smooth Love Potion (SLP).

Da relação das novas altcoins listadas, metade são de tokens criados para o metaverso e mercado NFT, as modalidades de jogo em blockchain que mais cresce no mundo cripto.

Publicidade

Veja quais são as novas criptomoedas que farão parte do portfólio do Mercado Bitcoin:

Smooth Love Potion (SLP)

O token SLP é parte do jogo em blockchain Axie Infinity na modalidade play-to-earn — jogue para ganhar. É por meio dele que o sistema recompensa seus jogadores.

Yield Guild Games (YGG)

YGG também foi criado como token de governança para facilitar o acesso ao mundo dos jogos play-to-earn A Yield Guild Games é uma das maiores escolinhas de Axie Infinity do mundo.

dYdX (DYDX)

A criptomoeda dYdX é nativa da exchange descentralizada de mesmo nome que tem como finalidade realizar negociações por meio dos smart contracts.

The sandbox (SAND)

A moeda do jogo blockchain The Sandbox (SAND) é o ponto de partida para dar início a construções no espaço metaverso criando NFTs.

Publicidade

Audius (AUDIO)

A Audius é uma rede descentralizada de streaming de músicas desenvolvida em blockchain. O token AUDIO é usado para o pagamento de direitos autorais dos autores.

Amp (AMP)

O AMP é o token colateral nativo da Flex, uma rede de pagamento focada em criptomoedas. Ele serve para intermediar as negociações de ativos ao gerar garantia instantânea e verificável.

MyNeighborAlice (ALICE)

O token ALICE é intrínseco do jogo My Neighbor Alice focado na construção multiplayer de ilhas virtuais, permitindo os jogadores negociarem suas criações em NFT.

Quant (QNT)

O token QNT é usado para alimentar a rede da Quant Network cuja finalidade é conectar blockchains públicas e redes privadas, ou seja, focada em interoperabilidade.