O economista e influencer financeiro Tiago Reis, criador da casa de análises Suno Research, se defendeu em um tweet nesta quinta-feira (09) de críticas que, segundo ele, vinha sofrendo de funcionários da Braiscompany, porque teria perdido um processo contra a empresa – algo que ele nega.
“Hoje notificamos a Brais Company”, disse Reis no início da publicação.
A suposta empresa de investimentos em criptomoedas foi tachada por ele como golpe há cerca de dois anos, mas detalhes sobre processos nunca foram revelados.
O post continua: “Seus funcionários têm mentido que eu perdi um processo para eles. Isso não condiz com a realidade. De toda forma, não irei pedir indenização. Mesmo porque não acredito que irei receber nada”.
Reis concluiu afirmando que vai falar mais sobre o assunto ao longo dos próximos dias.
Hoje notificamos a Brais Company.
— Tiago Guitián Reis (@Tiagogreis) February 9, 2023
Seus funcionários tem mentido que eu perdi um processo para eles.
Isso não condiz com a realidade.
De toda forma, não irei pedir indenização. Mesmo porque não acredito que irei receber nada.
Falarei mais ao longo dos próximos dias.
Na noite de terça-feira (07), ocasião que ocorreu uma live com o dono da Braiscompany, Antônio Neto Ais, Reis compartilhou vários memes durante interação com outros usuários do Twitter. As postagens se resumiam a “eu avisei”.
Em um tweet, contudo, Reis foi mais direto e ironizou: “Como está a situação em Campina Grande? Estou pensando ir para lá”.
A Braiscompany vem sendo pressionada por seus clientes pela falta de pagamentos há pelo menos dois meses,quando deixou de pagar os supostos rendimentos das criptomoedas alocadas no negócio.
Já o boxeador Popó afirmou ser investidor do negócio com uma aplicação de R$ 1,2 milhão, conforme comentário feito durante a mesma live de Ais.
Já pensou em inserir o seu negócio na nova economia digital? Se você tem um projeto, você pode tokenizar. Clique aqui, inscreva-se no programa Tokenize Sua Ideia e entre para o universo da Web 3.0!