Os atores americanos Pete Davidson e Casey Affleck vão estrelar o filme “Killing Satoshi”, um thriller conspiratório inspirado no misterioso criador do Bitcoin, Satoshi Nakamoto. Segundo a Variety, o lançamento está previsto para 2026.
Davidson é conhecido por sua participação no programa Saturday Night Live, enquanto Affleck, vencedor do Oscar de melhor ator por “Manchester à beira-mar” e que ganhou fama com o longa “A Identidade Bourne”.
Dirigido por Doug Liman e com roteiro de Nick Schenk, colaborador frequente de Clint Eastwood, o filme Killing Satoshi promete misturar intrigas políticas, espionagem tecnológica e uma corrida contra o tempo envolvendo governos, Wall Street e o Vale do Silício, segundo a Variety.
Davidson e Affleck estrelam, mas seus papéis ainda não foram revelados, deixando em aberto se interpretarão associados conhecidos de Nakamoto, como Hal Finney e Adam Back.
Liman descreve a história como uma batalha “Davi contra Golias” e Ryan Kavanaugh, produtor e entusiasta de criptomoedas, comparou o projeto à A Rede Social (2010).
“Killing Satoshi segue anti-heróis improváveis enfrentando os mais poderosos do planeta em uma luta épica sobre o que é dinheiro e quem o controla”, disse Liman à Variety.
Os bitcoins minerados por Satoshi Nakamoto, que não foi movimentado desde 2010, vale atualmente cerca de US$ 120 bilhões, e a verdadeira identidade do criador ainda permanece desconhecida.
O Bitcoin mostra muita força no 2º trimestre e é destaque entre os ativos de risco. Será que uma próxima máxima história de preço vem aí? Agora é hora de agir estrategicamente. Abra sua conta no MB e prepare sua carteira!