Imagem da matéria: Corretora Coinbase busca diretor e mais cinco pessoas para atuarem no Brasil
Foto: Shutterstock

A corretora Coinbase, a maior dos Estados Unidos, abriu seis vagas trabalho que sugerem um desembarque no Brasil — quatro para engenheiros (as), uma para gerente de negócios e outra para diretor (a) de produto. Conforme informações na página de vagas da empresa, todos os contratados vão atuar remotamente.

Diretor de Produto

Para a vaga de Diretor de Produto, a empresa procura um profissional com pelo menos 12 anos de experiência em gerenciamento de produtos e que possua um bom histórico de criação na área. Além disso, o candidato deve ter a certeza de que pode lidar com situações que envolvam outras áreas, como finanças e compliance, por exemplo. 

Publicidade

De acordo com a empresa, o novo colaborador irá liderar uma equipe de gerenciamento de produto com foco na concepção, construção e lançamento de produtos voltados para a área de criptoeconomia. Por essa razão, a empresa deixa claro que procura pessoas com “paixão por criptomoedas e mercados financeiros”.

O diretor de produtos também vai trabalhar com uma equipe de engenharia full-stack para construir produtos internos com foco global e também terá aval da empresa para contratar mais pessoas para sua equipe caso for necessário. Clique aqui para se candidatar a essa vaga.

Gerente de Desenvolvimento de Negócios

O novo gerente que a Coinbase procura — “um líder forte” —  irá atuar para o setor de pagamento em sua área de desenvolvimento de negócios que possa pensar estrategicamente sobre o mercado e quais empresas serão as melhores para se associar à empresa. Ele será responsável por buscar e gerenciar parcerias, que é o foco principal, além de organizar produtos voltados para pagamentos que possam ser usados pela empresa em escala global.

Para a vaga, a Conbase requer do candidato pelo menos 10 anos de experiência profissional, uma rede de contatos dentro do setor de serviços financeiros, além de excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em inglês e português. Clique aqui para se inscrever.

Publicidade

Engenheiros (as) Back-end e Front-end

As vagas para engenheiro (a) estão distribuídas da seguinte forma: duas para Engenheiro de software back-end e duas para Engenheiro de software front-end. Segundo a descrição na página de Coinbase, eles irão trabalhar para atender às necessidades críticas de produtos e negócios usando Golang, Python ou Bash para projetar sistemas disponíveis e escaláveis.

É necessário possuir pelo menos 5 anos de experiência em engenharia de software e / ou engenharia de nuvem / sistemas, visto que ​​os novos colaboradores serão responsáveis por resolver problemas com tecnologia de nuvem moderna e práticas recomendadas do setor.

Para todas as vagas de engenheiro (a) a empresa requer que o candidato seja fluente em sistemas Linux e ajuste de desempenho, bem como fluente em português e inglês. Para mais informações acesse a página das vagas.

Procurada, a empresa não quis comentar sobre planos de expansão para o Brasil.

VOCÊ PODE GOSTAR
celular com logo da circle usd coin USDC com grafico ao fundo

Circle integra USDC aos sistemas de pagamento do Brasil

A Circle agora suporta transferências bancárias locais via Pix
homem segura com duas mãos uma piramide de dinheiro

CVM multa pirâmide cripto BlueBenx e seu fundador em R$ 1 milhão

A Bluebenx e seu dono, Roberto Cardassi, foram considerados culpados pela oferta pública de valores mobiliários sem registro
Moeda de bitcoin sob base de martelo de juiz

CVM julga hoje Bluebenx, pirâmide com criptomoedas que deixou prejuízo de R$ 160 milhões

Relatório se concentra em oferta pública de distribuição de valores mobiliários sem a obtenção do registro no órgão regulador
homem segura com duas mãos uma piramide de dinheiro

Pirâmides financeiras continuam sendo crime mais reportado pela CVM às autoridades

Esquemas de pirâmide são crimes contra a economia popular e estelionato, previstos no artigo 171 do Código Penal