O setor de criptomoedas é conhecido pela sua volatilidade e incerteza. No entanto, a Binance está perdendo mercado rapidamente. A maior corretora do mundo está envolvida em uma série de eventos difíceis. Enquanto isso, parte dos investidores foram para a Pullix, um novo projeto cripto.
PLX ainda está em fase de pré-venda e emergiu como um dos principais candidatos à liderança do mercado. Os especialistas acreditam que seu valor explodirá 580% durante a pré-venda e 10.000% no lançamento.
BNB enfrenta ameaças à sua sobrevivência
A condição do BNB só está piorando à medida que a maior exchange de criptomoedas enfrenta novos desafios. No último evento, a Binance anunciou a retirada de um pedido de licença em Abu Dhabi. Embora os motivos ainda não sejam públicos, isso ocorreu apenas duas semanas depois que a Binance se declarou culpada de violar as regulamentações de combate à lavagem de dinheiro dos EUA. Notavelmente, a Binance encerrou suas operações no Canadá, na Rússia e na Holanda.
Outra ameaça iminente à posição de mercado da Binance é o declínio dos volumes de negociação à vista. Segundo o CCData, o volume de negociação à vista da Binance caiu para 32%, enquanto era de 55% no início do ano. A sua quota de mercado de derivados também caiu de mais de 60% para 48%.
Enquanto isso, os últimos registros não lacrados do Departamento de Justiça dos EUA (DOJ) exacerbaram os problemas da Binance. De acordo com John Reed Stark, funcionário da SEC, esses registros podem representar graves ameaças à existência da maior exchange de criptomoedas do mundo. Ele afirmou que o escrutínio do DOJ e da SEC colocou a Binance em uma encruzilhada.
Esses problemas fizeram com que o BNB caísse acentuadamente na tabela de preços. No mês passado, BNB perdeu mais de 6% do seu valor de mercado. Atualmente, o BNB está disponível para troca de mãos por US$ 233,90.
Pullix redefine a indústria de comércio online
Um relatório de mercado sugere que mais de 550 milhões de novos proprietários de criptomoedas provavelmente entrarão na indústria de negociação até o final de 2027. No entanto, controvérsias recentes ligadas a grandes exchanges como a Binance, fizeram com que os traders mudassem sua atenção para exchanges descentralizadas. Assim, Pullix, uma nova exchange de criptomoedas, entra no mercado.
É uma plataforma blockchain disruptiva que visa fornecer uma experiência de negociação baseada na web perfeita. A plataforma possui recursos como acessibilidade instantânea, infraestrutura segura e criptografada, e envolvimento da comunidade em tempo real, que os traders podem usar para maximizar seus lucros.
PLX servirá como token nativo da plataforma. Notavelmente, os contratos inteligentes da plataforma passaram por auditorias minuciosas conduzidas por players líderes como a InterFi. A auditoria bem-sucedida garante a segurança do token e a funcionalidade adequada do código da plataforma. Curiosamente, com um aumento no número de traders que acumulam tokens PLX, as recompensas de fidelidade aumentarão.
Os usuários da plataforma também podem gerar renda passiva apostando seus tokens. De acordo com o white paper do projeto, a plataforma distribuirá até 30% da receita diária entre os tokens stakers. Além disso, os detentores de tokens também podem se tornar fornecedores de liquidez para ganhar uma taxa de juros fixa.
A fase de pré-venda da plataforma está em andamento. Durante a primeira fase, um token está disponível para compra por US$ 0,04. O limite total de fornecimento de tokens PLX é de 200 milhões, e 60% deles estão reservados para a fase de pré-venda. Mais de 5 milhões de tokens foram vendidos nas primeiras semanas de seu lançamento.
Para maiores informações sobre a pré-venda da Pullix veja os links abaixo:
Aviso: Este é um conteúdo patrocinado. As visões e opiniões expressas aqui não refletem a linha editorial do Portal do Bitcoin, nem constituem conselho financeiro.