Imagem da matéria: Atlas Quantum faz propaganda na TV Globo e fala sobre Bitcoin e Blockchain
(Foto: Shutterstock)

A empresa de investimentos em Bitcoin Atlas Quantum lançou uma nova ação de marketing na TV aberta e em nível nacional, o comercial intitulado ‘Não Arrisque Ficar para Trás’, apresentado pela atriz mirim Rapha, de 8 anos.

O vídeo está circulando não só nas redes sociais da empresa, mas também em grandes canais de TV. Na noite de terça-feira (25), por exemplo, o comercial foi apresentado em horário nobre, durante o Jornal Nacional da TV Globo.

Publicidade

A estratégia de propaganda a Atlas Quantum ainda envolve veiculações no SBT, Bandeirantes, Globonews, Bandnews, SporTV, Telecine, Fox, Warner e TNT.

Também faz parte do plano de expansão da empresa inserções em programa de rádio, OOH e mídias digitais.

O comercial

O cenário do comercial sugere um ‘bloco’, termo usado para um conjunto de várias transações de bitcoin.

Usando bótons, inclusive de HODL, e falando com “propriedade”, Rapha ‘entra em cena’.

“Como assim? Você ainda não sabe o que é Bitcoin? Bitcoin é a primeira criptomoeda do mundo!”.

De forma rápida, ela então explica a utilidade do Bitcoin e da tecnologia Blockchain e finaliza: “Enviar a criptomoeda é como enviar dinheiro por mensagem de celular”.

Por se tratar de uma criança falando em investimento financeiro, os produtores do vídeo tomaram cuidado com as leis brasileiras e indicaram no final que o “serviço é proibido para menores de 18 anos”.

Ação com atores da Globo

No ano passado, a empresa também investiu pesado em uma campanha chamada ‘Desafio Investidores’, que contou com dois artistas famosos da Globo, Tatá Werneck e Cauã Reymond.

Publicidade

Eles interagiram num jogo de perguntas e respostas sobre criptomoedas em um programa transmitido ao vivo pela internet. Logo depois, o vídeo com a íntegra foi retirado do ar nos canais da empresa.

Um dia depois do evento, o diretor de marketing Fabrício Sanfelice, responsável pela ação, anunciou que deixaria o cargo e ficaria apenas como sócio da empresa. 

Além disso, a Atlas também lançou para os internautas, nos mesmos moldes, um desafio na internet e ao final premiou com bitcoins os vencedores.

O que é a Atlas Quantum

A Atlas Quantum se define como “uma empresa de serviços financeiros que utiliza tecnologia para gerar patrimônio por meio de criptomoedas, cujo principal produto é o Quantum, um algoritmo que faz arbitragem financeira com bitcoins, com rentabilidade diária”.

Publicidade

Segundo a empresa, “o algoritmo trabalha de forma automática em mais de 11 corretoras internacionais”.

Reclame Aqui

A empresa está está concorrendo ao “Prêmio ÉPOCA Negócios Reclame Aqui” na categoria ‘Soluções Financeiras’.

Na mesma categoria concorrem Simplic, Banco24Horas – TecBan, Easynvest, Grupo Recovery, Itapeva Recuperação de Créditos, Moneyman, Recarga Pay e a Crefisa, vencedora da edição de 2018.


Compre Bitcoin na Coinext 

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br

VOCÊ PODE GOSTAR
homem segura com duas mãos uma piramide de dinheiro

CVM multa pirâmide cripto BlueBenx e seu fundador em R$ 1 milhão

A Bluebenx e seu dono, Roberto Cardassi, foram considerados culpados pela oferta pública de valores mobiliários sem registro
moeda de bitcoin em desenho de foguete decolando

Analista notório “antecipa” desempenho do Bitcoin no curto e médio prazo 

Para o analista, atual momento do mercado cripto exige “otimismo cauteloso”
Análise: Bitcoins minerados em 2009 provavelmente não são de Satoshi Nakamoto

Carteiras de Bitcoin da ‘era Satoshi’ movimentam R$ 86 milhões após 15 anos

Dados de blockchain mostram que os 250 BTCs movidos nesta sexta-feira foram recebidos como recompensa de mineração em 2009
Trump compra hamburgueres com BTC em Nova York no Pubkey

Trump compra hambúrgueres com Bitcoin em sua 1ª transação com a moeda

Donald Trump usou Bitcoin para pagar hambúrgueres no bar PubKey em Nova York, ao mesmo tempo em que pedia aos fãs do BTC para votarem em novembro