Imagem da matéria: Pagamentos em criptomoedas do Paypal vai pro Reino Unido ainda em 2021
Foto: Shutterstock

A empresa de pagamentos digitais PayPal apresentará seu pacote de serviços de criptomoedas para clientes do Reino Unido em alguns meses.

Jonathan Auerbach, um executivo da empresa, compartilhou a atualização durante o dia do investidor. “Planejamos expandir nossa oferta de criptomoedas geograficamente para o Reino Unido em alguns meses”, disse Auerbach. O CoinDesk foi o primeiro a dar a notícia.

Publicidade

O PayPal lançou seu serviço nos Estados Unidos no final do ano passado, que permite aos usuários lidar com uma variedade de ativos digitais na plataforma. No entanto, as criptomoedas compradas através do PayPal só podem ser gastas através do aplicativo, o que significa que os fundos não podem ser transferidos para outras carteiras.

A empresa tem planejado expandir os serviços para países fora dos Estados Unidos, mas hoje marca o primeiro sinal concreto de um cronograma de curto prazo.

O preço das ações do PayPal disparou no ano passado, impulsionado em parte pela demanda de varejo por seus produtos cripto. Somente no quarto trimestre, a empresa teve 16 milhões de novas contas ativas.

VOCÊ PODE GOSTAR
Trump compra hamburgueres com BTC em Nova York no Pubkey

Trump compra hambúrgueres com Bitcoin em sua 1ª transação com a moeda

Donald Trump usou Bitcoin para pagar hambúrgueres no bar PubKey em Nova York, ao mesmo tempo em que pedia aos fãs do BTC para votarem em novembro
CEO da Seti institute, Bill Diamond fala em evento

Caçadores de ETs usam IA para procurar fenômenos e sinais alienígenas no espaço

À medida que aumentam os avistamentos de OVNIs, o instituto SETI usa IA para escanear os céus
ilustração mostra vários gráficos DeFi

Mercados DeFi podem se recuperar com corte de juros pelo Fed, diz Bernstein

Para os analistas da empresa de pesquisa, os rendimentos das finanças descentralizadas podem se recuperar com corte de pelo menos 25 pontos percentuais
Moeda prateada da Ripple com logo do XRP

YouTube da Suprema Corte da Índia é hackeado para promover golpe com XRP

O canal do órgão público foi usado pelos hackers para propagar falsos anúncios sobre a XRP, a sétima maior criptomoeda do mercado