Imagem da matéria: O Bitcoin ‘transcende o mundo físico’, diz filho de John Lennon
Foto: Shutterstock

O filho de John Lennon, Sean Lennon – enquanto falava no podcast Orange Pill no domingo (22) – disse que o Bitcoin “empodera as pessoas de uma forma que elas nunca haviam sido empoderadas antes.”

O Bitcoin tem recebido muitos elogios nos últimos meses. Mas, com a maior parte desse elogio vindo de instituições de ponta como MicroStrategy, Square. Agora, depois de um 2020 tumultuado, Lennon disse que os benefícios do Bitcoin deveriam ser aproveitados por todos.

Publicidade

“No oceano de destruições que ocorreu este ano, acredito que o Bitcoin signifique para mim uma espécie de otimismo, para falar a verdade”, disse Lennon.

A julgar pelo preço do Bitcoin, Lennon não é o único que está otimista com o Bitcoin atualmente. A criptomoeda aumentou seu valor para mais de US$ 18.500, um aumento de 43% de seu preço de US$ 12.965 apenas um mês atrás.

Lennon concluiu que o BTC oferece às pessoas comuns uma rota muito mais segura para a riqueza do que outros ativos. “Se elas [as pessoas] tivessem ouro, teriam que carregá-lo em um saco e alguém poderia roubá-lo delas”, disse Lennon, acrescentando que o Bitcoin não tem esse tipo de problema.

Em vez disso, como o Bitcoin transcende o mundo físico, as pessoas comuns podem dormir com tranquilidade sabendo que sua riqueza está mais segura do que se estivesse investida em ouro.

Publicidade

“Isso significa que você tem total autoridade, total autossoberania e, desde que você consiga se lembrar de sua chave de acesso, estará com tudo pronto.”

*Traduzido e editado com autorização da Decrypt.co