Imagem da matéria: Robinhood lança carteira de criptomoedas para Android
Foto: Shutterstock

A Robinhood acaba de fazer o lançamento global da sua carteira de criptomoedas para usuários do sistema Android. O produto chega um ano após o lançamento da wallet para usuários da celulares Apple.

O lançamento para o sistema Android representa um “grande passo à frente” no compromisso da Robinhood em tornar as criptomoedas mais acessíveis e integradas ao cotidiano de milhões de pessoas em todo o mundo, declarou Johann Kerbrat, gerente geral da Robinhood Crypto, no blog oficial da empresa.

Publicidade

De acordo com o site da Robinhood, a carteira permite funções de envio, recebimento e armazenamento de criptoativos nas redes Ethereum, Bitcoin, Dogecoin, Arbitrum, Polygon, Optimism e Base.

Também oferece suporte a trocas de tokens nas redes Ethereum, Polygon e Arbitrum por meio de agregadores de exchanges descentralizadas (DEX). Os usuários da carteira não são cobrados por taxas de serviço nas trocas de tokens, embora taxas de transação blockchain sejam aplicadas.

“Estamos trabalhando ativamente para oferecer aos usuários da Carteira Robinhood acesso a trocas entre cadeias por meio de agregadores de exchanges descentralizadas em breve e a rampas de acesso que reduzam as barreiras de entrada na Web3“, afirmou Seong Lee, chefe de produto da Robinhood Crypto, em um comunicado ao The Block.

O executivo aponta que “ao colaborar com organizações como Arbitrum, LI.FI e 0x”, a empresa irá auxiliar os usuários a explorar ainda mais as possibilidades de negócios com criptomoedas.

VOCÊ PODE GOSTAR
CEO do Telegram, Pavel Durov posa para foto

Telegram vai compartilhar dados de usuários com autoridades após prisão de CEO

Após a prisão de Pavel Durov, a equipe do Telegram intensificou o uso de IA para limpar o app e mostrou maior receptividade às solicitações das autoridades
Imagem da matéria: Diddy divide unidade prisional com Sam Bankman-Fried, diz NBC

Diddy divide unidade prisional com Sam Bankman-Fried, diz NBC

O magnata do hip-hop Sean “Diddy” Combs está compartilhando uma unidade prisional com o fundador da FTX, Sam Bankman-Fried
Kamala Harris, vice-presidente dos EUA

Kamala Harris promete manter os EUA “dominantes” em blockchain

A candidata democrata à presidência falou sobre blockchain em um discurso público na quarta-feira
Imagem da matéria: Hackers alegam ter obtido dados de 12 milhões de clientes da Binance; corretora nega

Hackers alegam ter obtido dados de 12 milhões de clientes da Binance; corretora nega

Uma publicação viral na dark web que alega um suposto vazamento de dados de quase 12,8 milhões de clientes da Binance é falsa, segundo a própria exchange