A OKX, uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo, comunicou nesta segunda-feira (6) que no decorrer desta semana vai deslistar 26 pares de negociação à vista (spot) de criptomoedas que não têm atendido aos critérios de listagem da plataforma.
De acordo com a nota da equipe da OKX, a remoção de pares ocorre para “manter um ambiente de negociação à vista robusto” e que para isso uma equipe especializada “monitora constantemente” o desempenho de todos os pares listados na plataforma.
“Analisamos regularmente as suas qualificações de listagem”, ressalta a nota, acrescentando que a remoção também se baseia no feedback de usuários.
A remoção dos pares com Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Tether (USDT) e USDC vai ocorrer nos dias 9 e 10 de novembro — próxima quinta e sexta. Veja os horários.
09/11/2023 — 8h UTC (5h no Brasil): CELO-USDC, AXS-USDC, ENS-USDC, IOST-USDC, THETA-USDC, OMG-USDC, GMT-USDC, YFI-USDC, DASH-USDC, XTZ-USDC, NEAR-ETH, IMX-USDC, GMX- USDC, APE-BTC, AAVE-ETH, CORE-USDC, ALGO-BTC, DYDX-BTC, XLM-ETH
10/11/2023 — 8h UTC (5h no Brasil): HNT-USDT, BTM-USDT, PICKLE-USDT, QOM-USDT, SAITAMA-USDT, COVER-USDT, DHT-USDT
“Continuaremos monitorando todos os pares de negociação listados e implementando o mecanismo de exclusão/ocultação conforme necessário”, disse a OKX.
A equipe de suporte aconselha os usuários a cancelar ordens pertencentes a esses pares de negociação antes da exclusão. “Caso contrário, o sistema cancelará automaticamente estes pedidos. O cancelamento pode levar de 1 a 3 dias úteis”.
OKX suspende serviço de depósito
Na última sexta-feira (3), a OKX suspendeu o serviço de depósito para os tokens HNT, BTM, PICKLE, QOM, SAITAMA, COVER e DHT. O mesmo vai ocorrer para o serviço de saque desses ativos, segundo a OKX, “a partir das 8h UTC do dia 10 de janeiro de 2024”.
- Quer desvendar os mistérios do Bitcoin? Adquira “O Livro de Satoshi”, um compilado de escritos e insights de Satoshi Nakamoto