A Binance vai deslistar de sua plataforma sete pares de criptomoedas que não atendem mais aos padrões exigidos pela corretora. Segundo nota da equipe de suporte nesta terça-feira (02), as remoções serão efetivadas na próxima quinta-feira (04) às 3h UTC (meia-noite no Brasil), quando as negociações também serão interrompidas.
Os pares que serão removidos da plataforma são:
Axie Infinity/Real (AXS/BR); Galxe/Real (GAL/BRL); Moonbeam/Binance coin (GLMR/BNB); Radicle/Binance coin (RAD/BNB); Uniswap/Euro (UNI/EUR); Voxies/Binance coin (VOXEL/BNB); e Yield Guild Games/Binance coin (YGG/BNB).
“Os usuários ainda podem negociar os ativos acima em outros pares de negociação disponíveis na Binance”, ressalta a nota da corretora.
Todas as criptomoedas mencionadas sofreram perdas nas últimas 24 horas, com exceção do token RAD, que subiu cerca de 60% nas últimas 24 horas.
Conforme dados no Coinmarketcap, nesta manhã de terça, o preço dos tokens passam pela seguintes performances: AXS -1,40%; GAL -2,30%; GLMR -2,1%; UNI -1,80%; VOXEL -2,2%; e YGG -2,38%.
A Binance não cita os motivos específicos para a retirada de cada projeto, mas lista uma série de critérios que usam para manter as negociações na plataforma:
- Comprometimento da equipe com o projeto;
- Nível e qualidade da atividade de desenvolvimento;
- Volume de negociação e liquidez;
- Estabilidade e segurança da rede contra ataques;
- Estabilidade de rede/contrato inteligente;
- Nível de comunicação pública;
- Capacidade de resposta às nossas solicitações periódicas de due diligence;
- Evidência de conduta antiética/fraudulenta ou negligência;
- Contribuição para um ecossistema de criptomoedas saudável e sustentável
- Não perca dinheiro. No Mercado Bitcoin, você pode fazer staking de Ethereum de maneira segura e simples. Abra sua conta agora e comece a ganhar recompensas sobre seus investimentos em criptomoedas.