Imagem da matéria: Binance anuncia patrocínio do Paulistão e promete NFTs já nessa edição
São Paulo é o atual campeão paulista (Foto: Divulgação/FPF)

A Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo, é a nova patrocinadora do Campeonato Paulista de Futebol de 2022. A parceria prevê também o desenvolvimento de produtos, como plataforma para NFTs e LiveNFTs.

O Paulistão faz a venda de patrocínios de maneira integrada entre as várias plataformas. A ideia é que a Binance seja ativada nas mais diversas plataformas que envolvem a competição, incluindo parceiros de transmissão, publicidade de arena e redes sociais.

Publicidade

O comunicado oara a imprensa afirma que, na plataforma da Binance, o torcedor poderá comprar NFTs dos gols que seu time acabou de marcar e guardar para sempre.

“O patrocínio de uma competição tão importante para o calendário esportivo brasileiro quanto o Paulistão Sicredi 2022 marca a imersão da Binance na cultura do futebol da América Latina. Acreditamos muito no potencial do esporte como importante meio para difundir a inovação trazida pela tecnologia Blockchain e criptomoedas, colaborando para a adoção em massa. Estamos ansiosos para unir esses dois universos, em uma parceria que certamente será muito vitoriosa”, afirma o CEO e Fundador da Binance, Changpeng Zhao, o CZ.

O patrocínio do Paulistão 2022 é a segunda iniciativa de marketing esportivo da Binance na América do Sul. Desde novembro de 2021, a equipe também patrocina a camisa do Santos Futebol Clube, com quem também possui acordo para comercialização e operacionalização de produtos como o Fan Token SANTOS e NFTs.

VOCÊ PODE GOSTAR
Neymar com a camisa da seleção

Hackers invadem Twitter de Neymar para divulgar memecoin da Solana

Várias contas de marcas e celebridades foram sequestradas para promover um token chamado HACKED — mas o esquema não deu muito certo
ilustração mostra vários gráficos DeFi

Mercados DeFi podem se recuperar com corte de juros pelo Fed, diz Bernstein

Para os analistas da empresa de pesquisa, os rendimentos das finanças descentralizadas podem se recuperar com corte de pelo menos 25 pontos percentuais
Ilustração mostra rosto de Michael Saylor, da Microstrategy, envolto a raios ourados

MicroStrategy vai arrecadar US$ 700 milhões para comprar mais Bitcoin

A empresa de Michael Saylor, maior detentora de reservas corporativas de Bitcoin, planeja aumentar suas aquisições e quitar dívidas anteriores vinculadas ao BTC
Nubank escritório

Nu Asset lança NBOV11, 1º ETF do mercado indexado ao Ibovespa B3 BR+

O ETF será composto por 86 ações que compõem o Ibovespa B3 e mais 5 BDRs de empresas brasileiras listadas no exterior