Publicação patrocinada por

Top 3 criptos para hold em setembro de 2023: Ethereum, Tradecurve Markets e Shiba Inu 

Imagem da matéria: Top 3 criptos para hold em setembro de 2023: Ethereum, Tradecurve Markets e Shiba Inu 

O Ethereum (ETH) tem recebido muita atenção nos últimos tempos, ainda mais com a Grayscale, gigante administradora de fundos, tendo preenchido a papelada junto à SEC para criar um ETF baseado na moeda. Isso poderia alavancar (e muito) o interesse pelo Ethereum.

Fora isso, a rede Shibarium da Shiba Inu (SHIB) ultrapassou o número de 3 milhões de transações. Isso marcou um feito monumental para a rede e a solidificou como um grande player no mercado.

Publicidade

Entretanto, a Tradecurve Markets (TCRV) também está agitando o mercado, ainda mais que a corretora híbrida oferece uma alta alavancagem começando em 500:1. Além disso, ela já captou $6.1 milhões dos 12 milhões que tem por objetivo. Hoje, mergulharemos em cada um dos projetos para entender como se comparam.

Resumo

  • Ethereum pode bater $2,335.71 ainda no último trimestre de 2023
  • Shiba Inu pode alcançar $0.00001078 até o fim do ano
  • Especula-se que a Tradecurve Markets valorize 35x no lançamento

>>Registre-se na pré-venda da Tradecurve<<

Projeção aponta Ethereum nos $2,335 até o fim do trimestre

A Grayscale, uma importante administradora de fundos, deu entrada com documentações na SEC. Seu objetivo é criar um ETF de Ethereum, o que fatalmente poderia aumentar seu valor. Isso foi feito sob o ato de Securities de 1993.

Na última semana, a moeda foi negociada entre $1,577.23 e $1,665.65. No último ano, o Ethereum cresceu 25.6%, com projeções de analistas indicando um potencial bem maior para ascensão. Com base na previsão de preço para a moeda, o Ethereum pode chegar aos $2,335.71 até o fim de 2023.

Shiba Inu pode subir de valor seguindo o sucesso da Shibarium

De acordo com os dados on-chart oficiais da Shibarium, a rede atingiu 3,056,779 transações no total. Com 765,306 blocos, ela domina os gráficos. Como resultado, a Shiba Inu poderá ter uma utilidade mais ampla em breve.

Publicidade

Na semana passada, a Shiba Inu foi negociada entre $0.00000713 e $0.00000755. Agora, $0.000009 é seu próximo obstáculo – podendo levar a novas altas caso seja superado. No geral, apesar do sucesso da Shibarium, a Shiba Inu caiu 12.1% nos últimos 30 dias. No entanto, analistas ainda estão otimistas com seu futuro. Baseado na projeção de preços para a Shiba Inu, a moeda pode bater $0.00001078 até o fim do ano.

Tradecurve Markets também flerta com alta seguindo sucesso da pré-venda

A Tradecurve Markets está reunindo bastante interesse com suas soluções inovadoras. Ela endereçará questões-chave no trading online e oferecerá uma plataforma unificada. Ela contará com total transparência e um mecanismo PoR, além de avançadas ferramentas de trade.

Por exemplo, o principal foco da Tradecurve Markets está na usabilidade e privacidade dos usuários ao eliminar processos intrusivos de KYC. Assim, o projeto é capaz de fornecer uma alta privacidade ao passo que mantém liquidez. 

https://twitter.com/Tradecurveapp/status/1701172480365498775

Para usá-la, será muito simples, visto que qualquer um pode depositar criptomoedas na plataforma. A seguir, essas criptos podem ser usadas como colateral para execução dos trades. O mercado inclui criptomoedas de forma conjunta com qualquer outro derivativo. Até agora, 18.000 usuários já se registraram para usar a exchange. 

Publicidade

A pré-venda já captou mais de $6.1 milhões e o token é atualmente negociado a apenas $0.025, na fase 5. Vale ressaltar que a moeda já deu um ROI de 150% para os investidores que embarcaram cedo no projeto.

Ela será lançada na Uniswap e em outras corretoras de primeira prateleira e, como consequência, analistas especulam uma alta de 35x no lançamento.

Para mais informações sobre a pré-venda da Tradecurve Markets, acesse:

Website: https://tradecurvemarkets.com/ 

Compre na pré-venda: https://app.tradecurvemarkets.com/sign-up 

Twitter: https://twitter.com/Tradecurveapp 

Aviso: Este é um conteúdo patrocinado. As visões e opiniões expressas aqui não refletem a linha editorial do Portal do Bitcoin, nem constituem conselho financeiro.