Após o recente lançamento de joint venture nas Ilhas Maurício entre três empresas visionárias em outubro de 2018, a recém-criada HYBSE Marketplace Limited (HM) coloca no centro do palco o primeiro token estável de múltiplos ativos digitais “MAST”.
Com o rápido crescimento do interesse global em tokens garantidos leva ao advento de novas regulamentações nas Ilhas Maurício para permitir mercados digitais e custodiantes digitais, a HM está oferecendo aos investidores interessados em desenvolver um portfólio de ativos digitais, acesso a tokens primários listados e secundários negociáveis que irá apoiará este ecossistema de trade inovador crescer.
O primeiro instrumento a ser emitido serão os produtos MAST, todos os tokens garantidos por múltiplos ativos, que fornecerão aos investidores uma diversidade de riscos gerenciados, já que cada classe de ativos é sustentada por uma estrutura integrada de carteiras estratégicas.
Inicialmente, o MAST será composto de participação acionária nas empresas fundadoras; HM, GMEX, MINDEX, moedas DIM totalmente lastreadas em ouro e stablecoins.
Três categorias diferentes de MAST foram projetadas e permitem que os investidores adaptem seu portfólio de acordo com o apetite de risco individual.
O mercado de HYBSE incorpora os últimos avanços tecnológicos para o setor financeiro com três elementos principais; Segurança com adaptadores de vigilância de mercado GMEX, fornece acesso para supervisão regulatória total para um ambiente de negociação seguro; A descentralização através do livro público fornece métodos transparentes e seguros de transacionar ativos digitais através da plataforma; A escalabilidade no Catapult Engine permite design modular e volumes de comércio de alta frequência.
Hirander Misra, presidente da HYBSE Marketplace, GMEX e MINDEX, diz: “Com o GMEX Market Advancement Programme (MAP), estamos ansiosos para encontrar maneiras de trabalhar com parceiros para trazer soluções inovadoras para o mercado.
Os Tokens, que são totalmente lastreados, trazidos ao mercado em uma bolsa regulamentada e armazenados em um custodiante digital regulado, trazem um nível de regulação e supervisão não disponível anteriormente para as necessidades dos investidores institucionais.”
“Estamos muito satisfeitos em lançar o MAST no mercado HYBSE nas Ilhas Maurício, pois apoiamos fortemente a estrutura regulatória que está sendo estabelecida no país para mercados digitais e custodiantes digitais. Estamos convencidos de que esta nova estrutura colocará as Maurícias firmemente no mapa global como o lar natural para tecnologias inovadoras no espaço dos ativos digitais”, acrescentou.
O MAST ATO terá início oficial na quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019. A negociação secundária está prevista para o HYBSE no segundo trimestre de 2019. O ATO estará disponível para investimento por investidores sofisticados e especializados.
Os participantes credenciados interessados em obter participação nessa revolução podem seguir o link www.mast.eco.
Uma análise detalhada e abrangente dos itens acima pode ser encontrada no MAST Blueprint, encontrado no site do MAST.