Binance vai excluir seis pares de negociação com Bitcoin, BNB e stablecoins; confira

As remoção das listagens ocorrem entre esta semana e a próxima; veja as datas e horários
Smartphone mostra logotipo da Binance à frente de tela de negociação

Shutterstock

A Binance vai remover seis pares de negociação com Bitcoin, BNB e stablecoins de sua plataforma, segundo comunicado da equipe de suporte. As ações ocorrem entre esta semana e a próxima e envolvem dois pares à vista e quatro de margem.

A primeira ação vai ocorrer às 3h UTC (meia-noite no horário de Brasília) da sexta-feira (19), quando a corretora vai excluir os pares spot Internet Computer/Binance coin (ICP/BNB) e Maverick Protocol/TrueUSD (MAV/TUSD).

Publicidade

De acordo com a nota, a ação servirá “para proteger os usuários e manter um mercado de negociação de alta qualidade”.

A Binance alerta que também encerrará os serviços de robôs de negociação (trading bots) à vista para os pares mencionados no mesmo horário de remoção, e por isso insta os usuários a cancelarem suas posições “para evitar quaisquer perdas potenciais”.

Na semana que vem, conforme comunicou a Binance, a partir das 3h no horário de Brasília de quarta-feira (24), serão removidos da plataforma os seguintes pares de margem:

Cross Margin Pairs: Bitcoin/TrueUSD (BTC/TUSD); TrueUSD/Tether (TUSD/USDT); Isolated Margin Pairs: Bitcoin/TrueUSD (BTC/TUSD); TrueUSD/Tether (TUSD/USDT).

Segundo a Binance, as deslistagens foram selecionadas com base nas análises mais recentes da equipe que optou por encerrar essas negociações após as “revisões periódicas”.