Binance libera saques para tokens excluídos e lista nova stablecoin lastreada em euro

A corretora vai dar mais 20 dias para os usuários sacarem seus fundos; veja data
Smartphone com logo da Binance sob uma mesa de vidro

Shutterstock

A Binance comunicou nesta segunda-feira (4) que vai reabrir o serviço de saques para 12 tokens que já foram excluídos da plataforma, seguindo o feedback da comunidade.

De acordo com a corretora, o prazo será de 20 dias a contar do dia 05 de dezembro de 2023, com o prazo final às 23h59 do dia 25. Após esse período, diz a nota, “os saques desses tokens excluídos não serão mais suportados”. Veja a lista.

Publicidade

Aion (AION); Beam (BEAM); Bitcoin Diamond (BCD); GoChain (GO); Neblio (NEBL); Nebulas (NAS); Neutrino Token (NSBT); Nexus (NXS); Viacoin (VIA); Skycoin (SKY); Songbird (SGB); YOYOW (YOYO).

“Todos os usuários que possuem qualquer um dos tokens acima em suas carteiras Binance receberão uma notificação por e-mail até 12/12/2023 às 23h59 UTC (20h59 no Brasil)”, ressalta a Binance. Clique aqui para mais informações.

Binance lista nova stablecoin

Em outro comunicado, a Binance anunciou a listagem da stablecoin Anchored Coins EUR (AEUR), moeda estável lastreada no euro. As negociações para o novo ativo estão liberadas a partir das 7h desta segunda (4) no horário de Brasília.

De acordo com a Binance, a Anchored Coins EUR poderá ser negociada nos pares com Bitcoin (BTC/AEUR); Ethereum (ETH/AEUR); Tether (AEUR/USDT); e Euro (EUR/AEUR).

Publicidade

Segundo a nota da corretora, os saques para o novo ativo só estarão disponíveis a partir das 4h da próxima terça-feira (5). Clique aqui para mais informações.

Quer desvendar os mistérios do Bitcoin? Adquira “O Livro de Satoshi”, um compilado de escritos e insights de Satoshi Nakamoto