ApeCoin (APE) recua 3% após comunidade decidir manter o token na rede Ethereum

Outras criptomoedas como GALA e EGLD também recuam nesta quinta-feira (9)
Criptomoedas ApeCoin

Fonte.Shutterstock

A comunidade da criptomoeda ApeCoin (APE) decidiu nesta quinta-feira (9) a permanência do token na rede Ethereum. Após essa definição, a criptomoeda passou a registrar perdas. No final da manhã, o ativo mostra uma queda de 3,3% nas últimas 24 horas, e um resultado acumulado de 4% de desvalorização em sete dias. O criptoativo ocupa a 36° posição no ranking do portal CoinMarketCap.

O processo de decisão sobre a permanência no Ethereum durou uma semana na DAO – a comunidade autônoma descentralizada – que dita os rumos da criptomoeda – e foi apertada. Pouco mais da metade dos membros da comunidade apoiaram a proposta, enquanto mais de 46% se mostram contrários. um total de 7,1 milhões de APEs foram usados durante o processo decisório.

Publicidade
Gráfico de preço ApeCoin (APE) nas últimas 24 horas (Fonte. CoinMarketCap)

Outras quedas no mercado cripto

Ainda no âmbito das quedas, outro token que apresenta baixa é o Elrond (EGLD), com queda de 6% nas últimas 24 horas. O ativo é comercializado a US$63,26. O token ocupa a 42° posição no ranking dos principais tokens.

Com a proposta de atingir o publico gamer, e apresentar um projeto decentralizado de jogos em blockchain, o token Gala (GALA) também apresenta baixa de 5% nas últimas 24 horas. O ativo é negociado a US$0,07.